terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As Nacionais que eu não paro de ouvir !

oi pessoas lindas que eu amo mt mt mt ! k'

Bem a pedido do meu friend luis vou fazer um post sobre musica nacional, as que eu não paro de ouvir no momento.

FRESNO - EU SEI .


Nem preciso falar que sou fã do fresno né? Além de achar o Lucas um gato o som deles é aninal. A letra dessa musica é linda. Efim escuto essa musica varias vezes ultimamente !


PITTY - SÓ AGORA


Pitty é sempre Pitty né gente ? Esse clipe é super fofo, a Pitty ta super pin up nesse clipe e a musica tem a cara de dias de chuva, lentinha e fofinha ! ADOREI SUPER ELE, musica viciante.

EXALTASAMBA - NÃO SERIA JUSTO.


Outra musica que não paro de ouvir é essa, adoro exalta, pagode de phyna qualidade ! Essa musica é linda e tem uma letra tão profunfa ( pra mim ) !

           Bom essas são as 3 musicas nacionais que mais ando ouvindo, mas eu escuto tanta musica, eu sou do tipo da pessoa que tem trilha sonora pra tudo, sou movida pela musica / fato .


Proximo post sobre moda, prometo babys !

Nenhum comentário:

Postar um comentário