quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um pouco de MUSIC pra começar o ano bem !

Ok, eu sei que agente ta quase no meio do mês de janeiro e que já começamos o ano a muito tempo ( não muito, enfatizei demais ! ) mas enfim, quem conhece a annezinha pessoalmente sabe que musica faz parte de mim, eu escuto musica pra tudo, tudo mesmo, tenho musica que marcam momentos da minha vida, e bandas que macaram fases da minha vida como RBD marcou minha infancia ( não tenho vergonha de flr que gostei e gosto ainda de RBD, faz parte de uma fase super delicia da minha vida ), e só pra não perder o costume, vou fazer uma PLAYLIST das musicas que eu ando escutando em 2011 !

Black eyes peas - This Time - quem me mostrou essa musica foram a Pujone e Beta, ( duas amigas chatas que eu tenho, a proposito são elas na foto do post anterior ) no começo não levei muita fé não, mas não é que a musiquinha fica na cabeça ?!
não sei se vai ser assim com vocês mas depois de escutar umas 2 vezes, meio que viciei #FAIL

Alicia Keys - Speechless - musica linda e feita pro baby da Alicia DIVA. Ela fez essa musica pra filho de 2 meses dela, a musica é linda e só pelo ritmo você senti que ela tem uma linda historia por trás da letra, viciei super two !

Britney Spears - Hold It Against Me - essa musica é a que concerteza vamos ouvir muito flr nesse comecinho do ano, a musica nova da DIVA MALUCA QUE RASPA CABEÇA, mas que mesmo assim continua diva, essa musica é o primeiro single do novo cd dela e eu super gostei dela nem sei porque ! k'

Drake - Best I Ever Had - essa musica tem um valor sentimental muito grande pra mim, tipo a historia é o seguinte, meu namorado lindo&fofo&chato k', tava aqui no domingo e ele me mostrou essa musica e disse que era ela que tocava quando eu ligava, a tradução é simplesmente essa " A melhor que eu tive ", morri, sabe como é mulher é, se derrete com qualquer coisa, mas enfim alem da tradução ser tudo avê comigo e meu namoradinho, o batida dela é perfeito e o DRAKE é um gato né gente ? hiper viciei.

Pois bem essas são as musicas que eu vicei super, e escuto o tempo todo. Quais são as musicas que não param de ouvir  babys lovers ?

segue no twitter @raianesousa , xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário