terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VOLTA ÁS AULAS !

Adoro essa epoca de volta ás aulas, agente fica na espectativa de voltar pro colegio e ver o pessoal novo e rever velhos amigos tambem, mas tem a coisa chata do FARDAMENTO. sou completamente contra eles, o meu por exemplo me deixa baixinha #FAILZÃO
Mas eu descobri um jeito de deixar as coisas mais divertidas, eu super invisto nos ACESSOSRIOS e nos PENTIADOS. Então hoje vou falar de como deixar de ser obvia na escola ! *-*

ACESSORRIOS !



Envista nos brincos diferentes, pulseiras, headbands bem legais, prisilhinhas e relogios, vale tudo para deixa seu estilo bem legal e a sua cara, Bolsas e mochilas diferentes tambem são bem legais pra diferenciar o uniforme. Mas tudo bem a sua cara e nada EXTREMAMENTE EXAGERADO ok ?

CABELO !


Fazer uma coisa diferente nos cabelos tambem é bem legal, coque mais alto pode ser a solução dos seus problemas em um dia que acordar atrasada, deixe ele mais bagunçadinho e com fios soltos vai ficar bem legal. Rabo de cavalo lateral, e uso das prisilhas e headbands são bons para diferenciar, pode da super certo!

MAKE !



O make tem que deixar a gente com cara saudavel, nada de exageros ou sombras elaboradas, o ideal é, corretivo, pô [ pra tirar o brilho da pele ], blush em tons neutros nada muito rosa, rimel nos cílios superiores sem exagero ta ? E pra quem gostar de gloss pode passar um pouco ! 


é isso gente depois eu volto com mais post, mas por enquanto é só, besitos!

Um comentário: