quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MEU DEUS, QUE BIQUÍNI USAR !?

Eu como uma boa friend vou responder isso pra vocês girls que acompanham meu blog !

         PARA QUEM TEM PNEUZINHO !






Escolha os biquínis de calcinha com laterais mais largas, que não marquem ou apertam seu corpo, isso só vai evidenciar a parte que você mais quer desfarçar. calcinhas mais altas e que fiquem um pouco abaixo do umbigo, ajuda muito tambem, cós em faixa ou dobrado ajuda super a desfarçar !
Cores escuras, listras verticais e estampas miúdas, tudo bem neutro. Caia fora de biquínis menores que do seu tamanho e tirinhas muito finas, que apertam demais o corpo.

      PARA QUEM TEM SEIOS GRANDES !





Priorize a sustentação dos seus seios, então use biquínis com as alças grossas, com bojo ( sem enchimento ). Use partes de cima mas descretas e combine com partes de baixo mais chamativas, isso desvia atenção do volume dos seios. Nunca use tomara que caia ou costininha, pois eles não matem seus seios sustentados.

               PARA QUEM TEM POUCO PEITO !





Aposte em biquínis com bojos, drapeados e torcidos. Os com detalhes com laços, bordados e babados aumentam o volume e dão a impreção de seios maiores, ouse nas cores e estampas na parte de cima, use  cores vivas e claras e desenhos grandes e coloridos criam a sensação de volume nos seios, o biquíni cortininha bem franzido vai dar a impressão de mais volume. O tomara que caia torcido também tem o mesmo efeito. Não use biquínis de alças largas ou tomara-que-caia retos.


       PARA QUEM TEM QUADRIS LARGOS ! ( o meu tipo ) :s




Procure modelos com calcinhas mais largas ou com regulagem nas laterais, que não marcam. cores escuras na calcinha e tops estampados, ou com detalhes como babados, que desviam a atenção para a parte de cima do corpo ajudam a desfarçar, e se quiser usar um modelo de amarrar do lado, dê um nó e deixe as pontas caídas: evite o lacinho, que aumenta o quadril. Nunca use calcinhas muito pequenas, alem de ficar feio, vai ficar VULGAR !

   PARA QUEM TEM POUCO BUMBUM


Calcinhas com babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais) e detalhes como laços, zíperes e bordados, se estiver em forma, pode apostar nos lacinhos finos nas laterais, que dão mais volume à região, calcinhas mais cavadas também dão a impressão de que o bumbum é maior. Evite o maximo que poder cores neutras e estampas miudas nessa região.

 OUTROS CASOS !
Eu tenho flacidez: não tenha medo de investir nos maiôs! Super elegantes, eles são destaque nas passarelas e aparecem em modelos cada vez mais modernos.
Eu tenho cintura reta: biquínis com a lateral mais alta, formando um “V”, criam a ilusão de que o tronco é mais acinturado.
Eu tenho ombros estreitos: tops tipo frente única, com amarração e detalhes como estampas grandes e bordados dão a ilusão de volume nessa parte do corpo. Evite os tomara que caia.
Eu tenho ombros largos: prefira tops com alças largas e de destaque à parte de baixo: calcinhas com lacinhos nas laterais e de cores vivas equilibram a silhueta.

( fonte: www.capricho.abril.com.br )


Um comentário: