sexta-feira, 11 de março de 2011

Para copiar ou se expirar !

Hoje estou abrindo um novo tag aqui, o Para copiar ou se expirar [ calorosa salva de palmas, k ]
O negocio é o seguinte o para copiar ou se expirar é basicamente assim, vou montar um look ou achar um look expirador nas ruas ou na net mesmo, faço o raio-x pra vocês, com onde se pode achar as peças, onde se pode achar peças similares ou que substituam as mesmas. Ai vocês olham e decidem se vão copiar, se expirar ou simplismente ignorar [ K ]!
Chega de bláblábla e vamo começar logo né !



EU ADOREI ESSE LOOK, já to pensando em onde vou usar ele ! k'. Bom ele é bem Rock Glam, o que da o toque nele é o short boyfriend com essa lavagem linda e a Open boot [ amo minha bebe, k' ]

Camisa - sequestrei do closet da minha mãe, não sei a marca, mas acho que é da Hering. Você pode encontrar similares na Riachuelo, C&A, Opção e Renner. Se você não curtir essa tipo de blusa você pode usar uma T-shirt de alguma banda, ou com o toque meio rock, fica super legal tambem !

Short Boyfriend - comprei faz 3 semanas na C&A, junto com outras coisitas mais, ele custa R$ 69,90 se não me engano. Você pode tambem optar por um short com barra desfiada, ou uma calça com uma lavagem mais pesada e rasgada estrategicamente !

Bolsa Carteira -  É da Empório Bijux, tem uma loja no shopping Barra foi lá que eu comprei. Não lembro o preço gente, desculpinhas :s. Pra deixar o look mais casual você pode usar uma bolsa cheia de tachinhas, fica bem legal tambem !

Open boot - minha mãe linda quem me deu, esqueci onde ela comprou mas você pode encontrar similares na Arezzo, Dinni e em outras lojas por ai, k'. Pra deixar o look menos GLAM você pode usar um all star ou uma sapatilha com tachinhas .

Bom por hoje é só, espero que gostem do PARA COPIAR OU SE EXPIRAR !

bjs da @raianesousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário