terça-feira, 1 de março de 2011

Playlist

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI BABY  LOVERS com varios " os " pra vocês ! k'
Bem eu sei que a criança aqui anda sumida, mas não se proucupe agora vai ter sempre post novo. Hoje não vou falar de moda gente #OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH. Mas vou falar de musica e da minha playlist dos ultimos tempos, tem tanta musica nova, tanta novidades e baphos pra contar pra vocês !
Mas vamos começar né meu povo ?

Nx Zero - Aonde Estiver



Eu realmente me apaixonei por esse clipe e essa musica. No clipe o Di ( olha a intimidade, k' ) contracena com a Mariana Rios, sua namorada na vida real. O Casal ta vivendo uma crise no clip e a letra diz tudo tambem :  "Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.

Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho.
Guarde o que foi bom (foi bom) e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida.
E no meio dessa guerra.
Nenhum de nós pode ganhar
"

  


Kanye West  feat Rihanna e Kidi Cudi - All of the lights




Nesse clip a tia Riri ta toda ousada ( todos sabem que isso nem é mais novidade a rihanna ousada né ? ) pois bem ela ta com um decote se é que aquilo pode se achamar de decote né gentê ? O Kanye ta como sempre cheio de correntes e de oculos escuro ! k' . A musica é realmente muito boa vale a pena escutar.


Shakira - Sale el Sol



O clipe é lindo e a Shakira nem se fala né, a Letra da musica é linda tambem, achei o clip simples mas muito bem feito ! Outro que vale apena ver, ouvir, baixar e ir pra sua playlist .

Never gonna leave this bed - maroon 5 




Outra musica que eu não paro de ouvir, eu I love marron 5, os caras são demais. E nesse clip é demais tambem to In love com o clip e a musica. Escutem vão curtir tenho quase certeza.

KE$HA - BLOW 



A batida dessa musica é meio viciando e é daquelas musicas pra você querer sair dançando pela casa sabe ? A Ke$ha  tira o sutiã no  meio de uma festa para conquistar e seduzir um cara numa festa cheia de unicornios ! k' #AMEI



Esse clip não é o oficial é o do Grammy onde Lady GAGA deu pinta dentro de um OVO :O. Mas a musica é muito dançante bem pegada Lady gaga mesmo sabe, vale super apena escutar tambem.

Essa são as musicas que ando escutando ultimamente, pelo visto to até alegrezinha né?! A maioria é musica pra CIMA ! QBOM , k'


Bom melamores por hoje é só, cometem que musicas vocês gostaram e as que vocês não curtiram também ok ?
Proximo post falo de moda O que vai ser tendencia na estação que já esta proxima, o INVERNO ok ?
xoxo @raianesousa 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário